terça-feira, 3 de março de 2009

Somos um ímã

Todos nós temos um poder a ser explorado. O poder que vem da nossa mente. É de lá que as coisas em nossa vida podem dar certo - ou errado -, basta acreditarmos.
Já ouviu falar em pensamento positivo? Pois é, acredite nele. Se você tem em mente que alguma coisa que anseia pode acontecer, acontecerá. Mas você tem que fazer por merecer é claro, e não ficar esperando simplesmente ‘cair do céu’. Falo isso por experiência própria. O meu poder de pensamento foi tão forte e trabalhado que um fato que considerei quase que impossível, simplesmente aconteceu! (Incrível, não?) Depois disso comecei a acreditar mais na lei da atração que me rege e principalmente no meu poder. Não há obstáculos se nós acreditarmos.
Muitos estudiosos tentam explicar às pessoas como alcançar sucesso na carreira e nos planos com mil e uma dicas, sendo que na verdade o segredo está em nós – na nossa mente. E não me pergunte como e nem o porquê, acho que ninguém até hoje conseguiu desvendar os mistérios da mente humana que trabalham junto às leis do universo – e não podem ser modificadas e nem quebradas. Você atrai pessoas, situações, trabalho, conquistas tudo com a força do pensamento, com o ímã que existe no seu interior. A partir do momento que acreditas que isso existe, começas a usá-lo deliberadamente em suas metas de vida.
Mantenha o foco naquilo que acreditas, derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível!

“Somos em grande parte aquilo que pensamos ser. A pessoa que acredita piamente em si mesma e mantém uma atitude mental forte de confiança e determinação não será afetada por pensamentos adversos e negativos de desânimo e fracasso que emanam das mentes de outras pessoas nas quais essas características predominam”.

(William Walker Atkinson)


9 comentários:

@febrandao disse...

Eu, acredito piamente nisso. Acredito que a forma como vemos, encaramos o nosso cotidiano possa fazer uma diferença enorme no tipo de vida que teremos. É aquela velha história de que se não gostamos do que recebemos, precisamos observar o que estamos emitindo. Tristes aqueles, que não descobriram o poder da mente e dos bons pnsamentos.
.
"Tudo é, portanto criado, controlado e regido pela mente.
Assim como o carro segue o boi que o puxa, o sofrimento
segue a mente que se cerca de maus pensamentos".

Escrevist@ disse...

Raul Seixas afirmava que: "FAzes o que tu queres e há de ser tudo da lei." E é assim que eu lido com a vida, pensamento positivo, força de vontade para vencer os obstáculos comuns em nossas vidas. Por isso o texto de Lorena só vem a fortalecer o poder que inerente ao homem enquanto composição/parte do UNIVERSO.

Unknown disse...

Palavras são fontes criadoras!
Vc está certíssima. Eu tb super acredito no poder do nosso pensamento e tenho grandes provas em minha vida que me leva a crer cada vez mais.
BEijoooosss

Tainá Facó disse...

O bom mesmo é acreditar. Sempre. TUDO É POSSÍVEL! Claro que sim.

Adorei receber sua visita! :)

Cadinho RoCo disse...

A firmeza do pensamento é o alicerce das nossas realizações.
Cadinho RoCo

Aline Lima disse...

Lorena!!!! Adorei a tua visita e: seu blog é muito lindo! (=

Anônimo disse...

Às vezes tentam pintar o amor com cores que não são dele. O amor que eu conheço e que eu vivo é vermelho, de romantismo e de sensualidade. Neste mundo ninguém vive só de rosas, às vezes é necessário viver um pouco.


Indecência Lírica


Por entre flores e dores eu naveguei
Engendrando flâmulas na imaginação
Apagadas pelo frio de uma paixão
Nascidas nos lares e ares que visitei.

Mas tu, argênteo seio de porcelana
Rubros lábios de um fogo ardente
Tu és a chama da cama indecente
Versos de prazer que meu corpo declama.

E na cama não há dama mais perfeita
Langorosa rosa de corpo selvagem
Nua compraz-me, descoberta a paisagem
Enrijeço-me ainda na espreita.

És tu estro lírico sem falso pudor
Prelúdio de uma vida de esplendor.

Anônimo disse...

Somos todas assim mesmo. E nós duas sendo Lorena a coisa só melhora! :)
obrigada pela visita!

bjo

Anônimo disse...

Que somos o que pensamos eu não tenho a menor dúvida...Somos como
um imã...e interagimos com a leis
do Universo...é uma troca...se pensarmos positivo...acontecerá e negativo idem...Somos o que pensamos
e a energia do infinito Universo leva e trás nossos pensamentos....nossas palavras como em ondas de rádio....
Fiquem na Paz....

Related Posts with Thumbnails